Livros

Guanabara Real e a Alcova da Morte

​Brasil, 1892. Na noite da inauguração da estátua do Corcovado, um horrendo crime toma de assalto a alta sociedade carioca. Para resolver o mistério, a investigadora particular Maria Tereza Floresta, o engenheiro positivista Firmino Boaventura e o dândi místico Remy Rudá terão de se embrenhar numa perigosa trama de poder e corrupção. O que parece mais um caso, aos poucos se revela um plano que põe em risco o futuro de todo país e para impedi-lo, a agência de detetives Guanabara Real terá de usar toda a sua perícia para solucionar os enigmas tecnológicos e os mistérios arcanos da sangrenta Alcova da Morte! Uma trama de investigação policial. Um enredo de ficção científica. Um crime de horror sobrenatural. Três autores,Três heróis, em um Rio de Janeiro que nunca existiu!

Territórios Invisíveis

​Em 2005, os gêmeos Ariadne e Hector estão às vésperas de completar 13 anos, porém antes disso, precisam lidar com um outro aniversário: o desaparecimento de sua mãe quatro anos antes. A historiadora Marina Ventura pesquisava uma guerra ocorrida fins do século XIX e um misterioso grupo envolvido com ela, a Irmandade dos Cavaleiros do Sol, quando sumiu sem deixar vestígios.
Quando o irmão de Leo, amigo de Hector, é levado por homens misteriosos, os gêmeos se veem chantageados para satisfazer os sequestradores. Sem escolha, Ariadne, Hector e Leo, junto com o amigo Neco e a silenciosa Camila acabam sendo arrastados para uma aventura que os levará para territórios invisíveis e inimagináveis. E que pode lhes custar muito caro.

Coletâneas com contos Publicados

  • Amazon - Círculo Branco
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon

© 2019 por NIKELEN WITTER criado com Wix.com